Os espaços do coração.

09:00

Love

Não vou mentir se algum dia me perguntarem se carrego comigo meus demônios ou não. Creio que talvez ainda não proporcionei aos meus ouvidos a graciosidade da mesma, pois a resposta estivera sempre óbvia demais para se perder tempo em formular uma questão tão simples. As pessoas os assistem todos os dias, em diversas temperaturas, intensidades e graus distintos. Não posso controlá-los, pois somente um coração puro pode o fazer, e o meu não está assim faz tempo; afinal quando se perde as esperanças em sentimentos tão graciosos, como o amor, o coração recebe em troca do espaço que um dia fora da esperança, uma amostra da negritude do universo. 

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
7 Comentários

7 mil comentários

  1. Dizem que quando a gente para de sonhar, não está mais vivendo. Acho que quando perdemos a esperança no amor, por exemplo, continuamos a viver, mas enxergamos a vida de uma outra maneira, mais triste... Acho que quem não consegue sentir nem um pouquinho de amor, acaba por ser infeliz.
    Ficou lindo, como sempre! :3
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog ta de parabens curti bastante, primeiro blogueiro masculino que encontrei alem de mim estou seguindo, se puder retribuir a visitinha agradeço abraços.


    cherry--berry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO <3. Textos perfeitos como você sempre fez.

    ResponderExcluir
  4. É bem difícil se encontrar garotos tão profundos hoje em dia...Fico feliz por ter encontrado um aqui na blogosfera kkk Texto lindo! E como eu disse " profundo".Estou sem palavras.
    Beijos,
    http://milimetrosegundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Caraca, texto bem forte e expressivo. Amazing!
    (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Bright Words [www] | Facebook [www] ♥

    ResponderExcluir
  6. De todos os textos que já li aqui no teu blog, esse foi bem profundo, falando sobre o coração, os demônios que vivem em nós e que todos tem mesmo que seja bem lá no fundo, Acho que também não consigo controlar, de repente, eles tomam conta de mim! Amei teu texto, tu escreve muito bem, parabéns Elcimar. Beijo.
    lady-perfezione.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oh my god! Elcimar, por favor, ''para'' de fazer textos tão geniais como este! É sério a primeira vez que eu li este blog eu já achei incrível, mas com o tempo esta cada vez melhorando mais!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir

+ Lidas