Brasil.

09:00

Untitled

Não o imagino de outra forma e me orgulho disto! Penso que há muitas coisas para se aprender, coisas que irão gerar admiração no final. Quando penso em coisas assim fico feliz, por estar presente no lugar certo, por fazer parte de uma terra verde e amarela ao fundo. Confesso que já me imaginei e sonhei em outros solos, outras culturas e outras cores, mas a verdade é que nunca conseguiria permanecer longe, não quando minha raízes foram cravadas a tempo. Tu és belo! E merece uma beleza ainda maior e profunda, uma beleza que mostre ao mundo o quão podes mudar e inspirar alguém. Ó pátria amada! Sorria! 

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
7 Comentários

7 mil comentários

  1. Inspirador seu extto Elci, nossa terra é linda mesmo, temos que lutar por ela. ♥

    PiinkCookie

    ResponderExcluir
  2. O Brasil é um país muito cheio de beleza e inspiração. É uma pena que só reconheçam alguns dos lugares como bons. Seu texto foi lindo demais! Parabéns! Continue assim.
    Beijos,

    http://milimetrosegundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho orgulho de morar aqui e agora com este texto inspirador, sinto mais prazer em dizer: "SOU BRASILEIRA, EBAAA", hahaha! ♥ Muitos dizem que o Brasil é uma droga e tal, mas estas não observam os lados positivos e as belezas naturais que este país contém. <3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Tenho muito orgulho de ser brasileira e amo demais o Brasil! O único problema, são os governantes que só entram para roubar o dinheiro do povo. Mas enfim, adoreeeei o seu texto!

    Fique com Deus!
    Ma Chérie

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Elcimar, apesar dos pesares não tem como não amar esse país, né? é lindo, só precisar ser mais valorizado - principalmente, pelo próprio povo - não acha? Beijossss querido..

    http://salteiomuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro meu Brasil, meu Recife, mesmo com tantos problemas e tals. adorei o texto e as fotos.


    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir

+ Lidas