Clichê veredito.

09:00

| love |

Queria que fossemos apenas aquilo que sempre desejamos ser. Felizes. Mas como uma tragédia universal, mais um dos clichês mais notáveis da humanidade se encaixou perfeitamente em nossa vida, assinando-a como um veredito. Não poderíamos ficar juntos, seria desonesto, seria injusto. Ao mesmo tempo que apenas pensava no que poderíamos ter feito; nadado mar afora em nossas imaginações, sonhando com o futuro e revivendo o passado amável todos os dias; pensava também que nossas frações de segundos foram perfeitas e sempre estariam comigo, cravadas em meu coração cativado. 

Elcimar Reis.

Você também pode gostar:

Comentários
3 Comentários

3 mil comentários

  1. Hmmm,você me parece um garoto que está apaixonado e que por algum motivo, não pode ficar com sua amada,estou certa?(me corrija se eu estiver errada kk). Mas, também você pode ter tido muita inspiração pra escrever esse texto,como eu já disse um tempo atrás, você é um jovem muito profundo. Continue assim,você é ótimo!
    Beijos,

    http://milimetrosegundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Está apaixonado, Elcimar? Ou é apenas eu texto fictício? Uauashuahs, de qualquer forma, é lindo. ♥ Sempre nos impressionando com seus textos!

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Ah poxa, tão triste isso, não poder ficar com quem ama... Essas tragédias..♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas