Doença do Século.
11:45


7 mil comentários
Oooooooi, Elcimar <3 Super concordo com esse texto. Realmente, acho que tudo seria mais fácil se fossemos animais, como como você mesmo disse. Afinal, ser humano é algo difícil, todos foram se entregando demais á modernidade e esquecendo-se de tudo. Adorei o texto, <3
ResponderExcluir
Um grande e enoooorme beijo,
Juu-Chan || Nescau com NutellaOi, Elcimar. Adorei seu texto, de coração, por ser pequeno, simples, mas por dizer tanta coisa. Realmente às vezes me pego achando que o mundo está perdido, sem ter fé e esperanças na humanidade. Mas temos que saber que tem pessoas ainda que fazem o bem e fazem de tudo pra que as outras tomem consciência do errado e tornem a fazer o certo. A pergunta que você deixou é muito boa e acho que a resposta é sim. Beijos.
ResponderExcluir
jessica do donaurbana.blogspot.comAcho que a consciência humana é divina, já o humano como animal selvagem nem tanto, creio que a essa geração apesar do descaso está lutando por algo melhor, creio que a desigualdade, preconceito já vem com nós mesmo, por desconhecer as outras raças, sendo que agora o mundo globalizado estamos tendo acesso a certo tipo de coisas que antes não tínhamos e o "novo" gera uma confusão mental em quem já tem a mente lacrada, isso serve para as pessoas novas e velhas, então creio que se fossemos isolados das "humanidade atual" nós não teríamos esses sentimentos ruins, por estarmos conformados com aquilo que vivenciamos.
ResponderExcluir
Talvez hoje sejamos assim, cabeças pensantes e confusas, por ter muito acesso a culturas diferentes, opiniões, formas, cores, sabores... é tudo muito mesclado. Creio que o bom seria arrancar a inveja, medo, ódio e fúria dos corações, aí sim, seria aproveitável o mundo, porque o resto é questão de luta.
http://mentesvivaz.blogspot.com.br/Muitas vezes penso sobre como o ser humano conseguiu se erguer com tanta dificuldade e séries de coincidências, e vejo que depois da coisa divina chamada vida foi lhe dada, o ser humano, infelizmente, tem destruído a sí próprio.
ResponderExcluir
Recomendo os livros do Dan Brown, eles nos fazem pensar nessas questões;
Bjus;
Midnight Sun