Melhores postagens do mês de Junho!

09:00

Cagedgolightly.tumblr.com

Gosto de montar no Acesso Permitido um ciclo mensal de postagens, e mais uma ideia para o mesmo me veio a cabeça. Exemplificando o ciclo temos: as enquetes mensais, resultados das enquetes do mês anterior, e algumas tags como o "PAPO NERD"; que são postagens mensais do blog, que raramente sofrem faltas ou alterações. Esta é a primeira de inúmeras outras postagens que trarão uma lista com as quatro melhores postagens do mês para releitura! Nesse mês de Junho, as quatro melhores postagens considerando visualizações e comentários foram: 


O texto "Majestade Dourada" trás uma personificação do sol como um objeto ou ser causador/observador da traição sofrida pelo eu-lírico. Clique aqui ou na imagem para ler. 


O texto "Brasil" foi escrito para simbolizar o início da "Copa do Mundo" no Brasil. Trata-se de uma exaltação ao país. Clique aqui ou na imagem para ler. 


O texto "Doença do Século" abre um dialogo sobre "O que é ser humano?" ou sobre as ações do mesmo no mundo em que vive. Clique aqui ou na imagem para ler. 


O texto "O doce odor da Vingança" é uma narrativa; conta a estória de uma garota, traída e inconsolável que trama consigo planos para saciar sua mente dos acontecimentos. Clique aqui ou na imagem para ler. 

Essas foram as quatro melhores postagens do blog nesse mês, respectivamente. Releia a que mais gostou! 
Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
10 Comentários

10 mil comentários

  1. Saí clicando em tudo quanto é link, porque seus textos são, invariavelmente, encantadores! A grande novidade do dia? Gostei de todos os indicados! Percebi, também, que as frases que fecham seus parágrafos únicos são muito impactantes... Fazem-nos imaginar mil continuações possíveis para o enredo em questão, baseando-nos nos sentimentos e reflexões que emanam. Fiquei pensando, por exemplo, se a menina de cabelos claros cometeu os assassinatos que planejava... Fiquei imaginando como, se a última declaração do texto "Doença do Século" fosse contrária, viveríamos nós, seres humanos: equilíbrio perfeito ou utopia monótona? Fiquei imaginando, ainda, os sentimentos de um certo protagonista em relação ao Sol.

    Mas foi o texto da exaltação à pátria que me pegou de jeito, porque penso como você: acho que o Brasil tem inúmeros defeitos e já me imaginei numa infinidade de vezes vivendo num outro país. Acontece que, no fim das contas, minhas raízes estão aqui. E eu acredito que nosso país tem plena capacidade de evolução, mesmo que a longo prazo.

    p.s: obrigada por ter me indicado à tag! Suas respostas foram demais...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  2. Uau Andy, obrigada pelo seu comentário sobre minha volta, espero nunca mais abandonar o blog daquele jeito novamente. Olhe, gostei muito desse novo quadro e espero que você não pare de postá-lo, é basicamente um resumão pra quem fica fora por tanto tempo, vulgo eu mesma. Os seus textos são sempre incríveis, sempre mostram a mais profunda emoção, seja ela boa ou ruim, nas percepções de sabe-se lá quem: a sociedade, talvez. Eles sempre se encerram com pontos que fazem interrogações na nossa mente e acho que é disso que precisamos. Parabéns pela sua escrita!

    Um beijo,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimo blog, são esses tipos de blog que me chamam atenção, gostei muito da postagem, ótimo quadro por sinal. Parabéns!!

    Mixação | Um blog teen para quem pensa mix.

    ResponderExcluir
  4. Ok, pausa para recuperar. Como estava longe da blogosfera não havia lido alguns de seus textos ainda e com esse novo quadro pude fazer isso. Cada aba que eu abria era um mar de sentimentos diferentes e, acho que a maioria pensa assim, quando vemos um texto curto achamos que ele não será tão bom quanto outros longos, mas que bom que mudei minha opinião. São belos textos.
    Obrigada pela pequena divulgação do meu texto/blog na Fan Page do AP, muito grata.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  5. Oi lindo tudo bem?
    Não tem como escolhe o melhor ou um que eu prefiro. Afinal adoro todos!
    Seu blog sempre tem coisas boas pra ler, por isso sempre passo aqui, confesso que releio até algumas coisas :D


    AMOR ETERNO ao seu blog e carinho grande por ti!
    Maah Music - Dica da Maah com banda Makai..

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o texto Brasil. Numa época como essa, não de copa, mas sim de insatisfação e protestos ele se tornou bem inspirador =)

    Obrigada pela indicação na tag, assim que eu responder te aviso ;)

    ResponderExcluir
  7. Legal! não tive a oportunidade de ler vou abrir todos os links

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Todos eles são ótimos textos.Julgando uma coisa em comum em todos é a sua criatividade e talento para escrever. ;)
    Beijos,

    http://milimetrosegundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Cara, cliquei na última imagem e simplesmente AMEI o texto!
    Vou ler os outros também.
    Parabéns pelo seu talento :D

    Beijos.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia, havia algum tempo q nao vinha aqui entao, recuperei esse tempo, li todos os textos, assuntos variados e muito interessante.Mas, vou comentar sobre o texto Brasil fiquei super curiosa pra saber o que voce iria falar mas amei, apesar de tudo que acontece no Brasil nao preciso listrar aqui nao gosto que falem mal do nosso Brasil, nunca vou me sentir uma americana, corre sangue verde e amarelo nas minhas veias. Amo meu Brasil.
    Bjus

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas