O doce odor da vingança.

19:25

Darkness

Atordoada e pensativa, a menina de longos cabelos claros estava sentada na faixada de sua casa, num bairro calmo e onisciente dos acontecimentos. Lágrimas caíam sobre seu colo, o calor das dores afetava sua cabeça de tal forma a chorar ainda mais. Observava tudo a volta, desde os meninos jogando bola do outro lado da rua, às formigas se guiando pelos feromônios umas das outras. Tentava pensar em tudo o que via em uma forma filosófica e reconfortante, mas não o conseguia, apenas constatava que apenas a morte iria saciar sua cede por vingança, sentimento pelo qual sempre guardava rancor no coração, mas que agora era sua doce amiga branca. Se levantou, entrou e escalou as escadas da casa como num salto ofegante; entrando em seu quarto percebeu que nada mais seria como era antes e que assim, de modo frio, era melhor para ambos; em sua cabeça, as engrenagens continuavam a todo vapor, criando e articulando assassinatos atrás de assassinatos; a doce menina de cabelos claros decidiu não ser a mesma desde então. 

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
7 Comentários

7 mil comentários

  1. Unicamente perfeito. Você já pensou em escrever um livro? Suas narrativas são incríveis!

    :D

    http://nospodemossonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você realmente tinha que escrever um livro! Eu compraria,viu? É impressionante seu ponto de vista para falar das coisas.
    Gosto muito do seu blog,viu?Farei uma postagem sobre ele no meu blog.Confira mais detalhes no e-mail que eu te passei,ok?
    Beijos,

    http://milimetrosegundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei um tempo sem visitar o Acesso Permitido,e seus textos ainda continuam me cativando em cada linha.Você é um ótimo escritor e concordo com os comentários acima: você deveria escrever um livro! Seu talento é muito grande e merece ser reconhecimento por muitos.
    Beijos.
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você tem um estilo interessante para os textos, gostei bastante. Parabéns!
    Myllena,
    Minhaspequenasverdades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Como sempre um texto perfeito expressando os mais profundos sentimentos, simplesmente adoro o jeito de como você escreve!
    www.reindicando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. woww O.o
    você escreve muito bem, parabéns

    war417.com

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas