Infantil em procurar.

14:34

goingtoheell.tumblr.com

Me disseram que ao o que se diz do amor ninguém pode morrer ou se perder, porém foram equivocados. Cai como uma pedra de um alto prédio majestoso; sem estruturas, sem amizades, apenas com minhas lágrimas e com o chão que na minha mente já se projetava, aguardando calmamente minha queda e final derrota. Todos deveriam conhecer o amor verdadeiro, desfrutar de sentimentos que nos façam bem, acordar todas as manhãs almejando reconhecer o sorriso da pessoa amada em algum lugar, mas a realidade é mais perversa do que nossos sonhos ou infantilidades. Até que o amor verdadeiro surja em alguma esquina, já teremos trilhado vários outros caminhos tortuosos, e talvez nem saibamos reconhecê-lo afinal. 

Elcimar Reis.

Você também pode gostar:

Comentários
10 Comentários

10 mil comentários

  1. Seus textos estão cada vez melhores,deveria escrever um livro sabia?
    você nos faz sentir a emoção.

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Até que o amor verdadeiro surja em alguma esquina, já teremos trilhado vários outros caminhos tortuosos, e talvez nem saibamos reconhecê-lo afinal." essa frase não poderia ser mais perfeita. Amei o texto.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  3. Poxa, bate até aquela tristeza de pensar que posso não reconhecer o amor por conta dos caminhos tortuosos que trilhei... :( Achei lindo. De uma profundidade tamanha que só você consegue passar!
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  4. Talvez a graça seja essa, de traçar todos esses caminhos tortos, com a cabeça nem tão no lugar assim e o coração baleado... para chegar na pessoa certa e entender que às vezes pode doer por não ter valido a pena antes, e passar a valer no momento que deveria.

    Belo texto, com essa foto então, deu um tcham :3

    ResponderExcluir
  5. que texto lindo, cada dia que passa adoro mais teus textos :D

    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir
  6. Poxa adorei! Final mais verdadeiro, por mais triste que isso seja.
    Parabéns.

    www.antesdos40.com.br

    ResponderExcluir

+ Lidas