Não me importo.

09:00

✖️ | via Tumblr

Já questionaram meus objetivos em passar horas vomitando pensamentos e ilusões, minhas respostas foram tão clichês que ainda não me perdoei por isso. Talvez a verdade esteja no fato de acreditar num empirismo de palavras, que eu goste afinal, de escrever com muitas conotações ou de uma forma foneticamente mais aceitável. Não me importo. Portanto que apenas esteja fazendo o que eu goste, não me importarei. As melhores decisões da vida deveriam ser tomadas assim, criando diálogos, inventando dissertações ou narrando uma fantasia. Sublimes detalhes que colorem a vida de um autor desconhecido pelo mundo e pelos outros, mas admirado por sua alma zombeteira. 

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
9 Comentários

9 mil comentários

  1. que lindo Elcimar,seus textos são sempre maravilhoso. Ainda espero um livro seu
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "As melhores decisões da vida deveriam ser tomadas assim, criando diálogos, inventando dissertações ou narrando uma fantasia." Frase tão linda que vou pôr na descrição do meu Tumblr, com seu nome, posso?
    Achei um texto lindo, como sempre.
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  3. "Não me importo. Portanto que apenas esteja fazendo o que eu goste, não me importarei." frase perfeita. Devemos sempre fazer aquilo que queremos e gostamos e não fazer por alguém.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  4. Lindo, eu amo amo escrever, enquanto a minha mente é confusa demais, quando eu escrevo finalmente tudo faz sentido... e ninguém poderá tirar isso de mim, de nós =)

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o texto, escreve muito bem cara, muito bom mesmo. Parabéns!!

    Mixação | Um blog teen para quem pensa mix.

    ResponderExcluir
  6. Você escreve muito bem,
    http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Em alguns casos eu também crio diálogos, cenas, imagino tudo... Ás vezes me chamam de louca por crer em uma 'fantasia', mas se eu não insistir nos meus sonhos, desejos e ideais, quem vai fazer por mim?! Acho que ninguém.

    Adorei o texto, ótimo momento de reflexão!

    Beijos,
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir

+ Lidas