O "novo".

09:00

✨

Olhar sonhos nos trás outros sonhos. Uma vez me disseram que apenas quando decidimos viver de verdade é quando não conseguimos viver mais! Porque o segredo em viver está em não se preocupar em viver e apenas o fazê-lo, e assim o fazendo você descobre que há muito lhe esperando, subitamente não se contem e corre em direção ao "novo" e ao o que pode vir; e como resultado nascem os sonhos, belos desenhos feitos de segredos, construídos por momentos e experiências distintas, apenas lhe observando e aguardando o momento de tornarem-se reais, esperando o "novo" assim como um dia você o esperou. 

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
6 Comentários

6 mil comentários

  1. Ah, suas palavras... Ah, os sonhos! O que seria de nós sem os sonhos? Ilusões vívidas misturadas com desejos persistentes, mergulhadas no íntimo e esperando o dia de vir à tona. Ou, na sua metáfora, que ficou ainda melhor: "[...] os sonhos, belos desenhos feitos de segredos, construídos por momentos e experiências distintas, apenas lhe observando e aguardando o momento de tornarem-se reais, esperando o 'novo' assim como um dia você o esperou."

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  2. Adorei o textinho, muito lindo! Saudades comentar aqui <3 O Acesso continua lindo demais e suas palavras são amor.

    Beijos
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto kra. É isso mesmo, o que seria de todos nóis sem sonhos, esse é o sentido da vida, sonhar e fazer desse sonho uma realidade.

    Mixação | Um blog teen para quem pensa mix.

    ResponderExcluir
  4. Que bonito!
    Eu não me imagino vivendo nada que não seja verdade...
    gostei demais do texto
    beijo

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    fiquei aqui pensando sobre os meus sonhos. Lembrei que os tenho apesar de todos os momentos difíceis. muito bom esse post me deixou inspirada.
    bjs
    adoravelrebeldia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Todas as vezes que entro aqui surpreendo com seus textos, são todos lindos e nos faz entrar e sentir cada palavra. Lindo texto.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir

+ Lidas