As melhores postagens de Agosto!

11:15

Untitled

O Acesso Permitido possui alguns quadros mensais, e um deles é selecionar e expor as melhores postagens do mês, então sem quebrar as regras trago para vocês as melhores postagens do mês de Agosto. Aproveite a oportunidade para ler ou reler aquelas que você tenha gostado! ♥ 


"Sem Nome." é uma trilogia de textos que narram a estória de uma relação amorosa, onde o eu-lírico é o narrado-personagem e participa do contexto. Clique nos links abaixo e leia-os. 



"Instante" é um texto que narra a estória de uma personagem sem identificação que se encontra em uma situação de encontro/desencontro amoroso; o eu-lírico no texto se sente reprimido em tomar suas decisões. Clique aqui ou na imagem para ler. 


O Acesso Permitido fez "4 anos" no dia 16 de Agosto, e esta postagem foi uma das mais visualizadas do mês, então também está na seleção. Clique aqui ou na imagem para ler. 


"Estoque de Arte." é uma postagem da tag "True Art", que expôs o trabalho do artista britânico "Lucy Sparrow". O artista converteu todo o estoque de uma antiga longe em Londres em embalagens costuradas à mão, contabilizando mais de 4.000. Confira! Clique aqui ou na imagem! 

Qual foi sua postagem preferida do mês? Aproveite a oportunidade e releia as outras! 
Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
2 Comentários

2 mil comentários

  1. Como conheci o seu blog dois dias atrás, parei para ver as outras postagens... Gostei muito do "Estoque de Arte", fiquei encantada com o trabalho de Lucy. Até o caixa e as revistas costuradas, uau! Criatividade não faltou...
    Já conhecia o texto Instante, foi quando visitei o blog pela primeira vez... E sobre o texto Sem Nome, achei bem triste. É escrito com tanta complexidade e simplicidade ao mesmo tempo, adorei o modo como você escreve os seus textos. Sou fã, hahah.
    E parabéns pelos quatro anos de blog. Beijos, Isa; blog ingênua isadora

    ResponderExcluir
  2. Sempre que chega final de mês fico esperando por essa postagem, porque as vezes, por falta de tempo, não da para ver todas as publicações do blog então elas reunidas em um unico post é mais fácil, perdi muitas esse mes, mas não deixo de ler seu blog. Ótimas postagens.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas