Instante.

08:54

Make a wish

Observei-a e era como as nuvens, calma, pura, branca como tais e conservada para o futuro que ambos esperávamos. O passo que a minha frente aguardava consumação era para mim a decisão em pegada; se o deixa-se viver, tornaria tudo real e teríamos uma possível vida juntos ou um "não" declarativo para minha manhã de sábado, mas se o mata-se como queria, nunca saberia o que realmente transbordaria de tais lábios. Aguardei impacientemente, sem desviar meu olhares; complicadamente aguardei de tal forma a decisão de dar o passo ou não, que se levantou e foi-se, levando consigo todas as minhas esperanças e deixando-me apenas com as lembranças de um passo mal dado.

Elcimar Reis.

Você também pode gostar:

Comentários
4 Comentários

4 mil comentários

  1. Elcimar, parabéns! Você vai longe! Com 16 anos e já escrevendo coisas tão linda (e super bem escritas) Tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o pior sentimento que podemos ter é a sensação do arrependimento. Algo que deveria ter feito e não o fez, algum lugar onde poderia ter ido, alguém que poderia ter conhecido... Por isso devemos aproveitar as oportunidades, e arriscar acima de tudo. Vi que você escreve muito bem, parabéns... E já de cara me encantei com o cabeçalho da Marilyn. Estou seguindo aqui, e pode ter certeza que serei uma leitora fiel! Hehhe :-)
    blog ingenua isadora

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma frase que sigo bastante, é como um lema pra mim: Je ne regrette rien. Eu não me arrependo de nada. Prefiro me arrepender do que fiz, do que de não ter feito. Seu texto reforça bem meu conceito ^^
    Parabéns ótimo texto!

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  4. Oie Elcimar =)

    Belo texto! Eu ano em uma fase meio reflexiva, dessas que você fica pensando como seria se tivesse feito as coisas diferentes...
    Parabéns!

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas