Acredite.

09:00

stars light tumblr - Google Search

Acreditar, na minha opinião é um dos sentimentos mais fortes que podem existir. Há algo sobre essa palavra que não adere à significados ou simplicidades; algo mais forte e real e que está ao alcance de todos. O Natal bate às portas, e com ele muitos sorrisos, alegrias, sonhos e surpresas debaixo do símbolo mais importante, a árvore. Porém podem existir árvores este ano que não trarão somente bons pensamentos, mas sim desarmonia, sorrisos forjados num alegria irrefutavelmente mais falsa ainda; aos donos dessas árvores dou-lhes as minhas condolências. Deixar de acreditar é como matar todos os sonhos e positividades, à isso não existe perdão, apenas consolação. Não deixe de acreditar, e jamais tire de uma criança esse direito, afinal de contas, você não deveria fazer a si mesmo! Quanto mais à um inocente! 

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
3 Comentários

3 mil comentários

  1. OIn! Nunca mais estive aqui, mas eu não esqueci o blog. ^^
    Adorei o texto, como sempre. Parabens por ele. Bjao :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola Elcimar, sou seguidora do seu blog já faz um bom tempo.. mas tive que abandonar a blogosfera por motivos pessoais já faz quase um ano... Estou tentando ativar meu blog e ACREDITO que conseguirei com a ajuda dos blogueiros e leitores que tanto amo interagir.. com certeza passarei a partir de agora com mais frequência em seu blog.
    Se você puder me fazer uma visitinha,ficarei muito grata...
    http://simplesmente-imperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A criança, para mim, é um simbolo de pureza. Nós, "adultos", não deveríamos perder nunca esse lado inocente nosso. Natal e ano novo, na minha opinião, é quando algo ou alguém nos dá uma nova oportunidade de renascer, com uma chuva de bençãos. Nunca devemos tirar o direito da criança de acreditar, assim como também não devemos nos tirar esse mesmo direito!

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas