Testa, boca, chão.

09:00

Untitled

Não tenho motivos para a mentira e não vou ceder-me à mesma. Vivo em um mundo conflituoso, onde segundos valem mais do que a paixão que clama no coração; onde o sorriso falso para tirar a foto é mais importante do que os pensamentos que por detrás dele tentam se esconder. A certeza que tenho é que provavelmente não sou o único; existem outras pessoas na mesma situação em que eu estou; numa estrada entre o "Seguir em Frente" e o "Desistir". A visão, nessa estrada, não corresponde ao que queremos e, por fim, não conseguimos enxergar o que precisamos, apenas o caminho que "parece" ser o melhor e mais fácil, mas que na verdade nos levará ao traiçoeiro caminho da desordem; mas afinal, seguir sonhos não é fácil tão pouco será um dia! Essa é uma outra certeza que tenho! Optei, novamente, por "Seguir em Frente" e já pude, com a imaginação, me ver no destino, no final de tudo. E será lindo! Tenham certeza! Me atrevo a repetir o que todos talvez já saibam: não há saídas fáceis para a realização; ela está conosco! No suor que pinga da testa ao chão. 

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
6 Comentários

6 mil comentários

  1. Andy, como sempre me entretenho com seus textos. Não sei se lembra de mim, estive ausente durante muito tempo. Estou voltando ao blog e me senti obrigada a passar por aqui, já que você sempre foi inspirador. E não deu outra. "Seguir sonhos não é fácil tão pouco será um dia!". Você continua mais talentoso que nunca! Estarei mais presente com certeza!
    (www.peacetime1.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, cara... você escreve bem mesmo ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse texto, parabéns pela criatividade.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Texto lindo. *--*
    Às vezes a nossa única vontade é mesmo desistir de tudo e tirar esse peso da consciência, mas...e se amamos tanto o que perseguimos a ponto de não conseguir desistir?

    Bjs
    > Sentido Literário <

    ResponderExcluir
  5. Não sei como eu vim parar aqui no seu blog, mas eu estou super feliz em ter encontrado. Seu blog é maravilhoso, e esse texto mais ainda. Concordo com você " não há saídas fáceis para a realização". Parabéns pelo texto :) beijoos ♥

    Eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. como sempre arrasou no texto, lindo lindo , parabéns :D

    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas