#2 Chatting: O tempo de um blogueiro!

09:00

hello, goodbye | via Tumblr

Olá queridos leitores, esta é a segunda postagem da tag "Chatting" que foi criada no mês passado. Confira a postagem aqui. A tag se baseia na ideia de criar uma conversa nos comentários sobre um assunto; eu gostei muito do resultado da última. Hoje a questão principal é sobre o tempo de cada blogueiro pode e consegue dedicar ao seu blog. 

Por exemplo, eu normalmente não tenho muito tempo pois estudo e sou ator, ou seja, tenho os meus compromissos com o teatro e outras coisas; o tempo que separo para o blog que consiste em escrever, publicar, ler outros blogs, responder comentários e etc é normalmente o noturno quando estou em casa mais tranquilo. Porém, graças ao teatro, costumo viajar um pouco e/ou a escola também em alguns momentos me ocupa um grande tempo, e nesses casos eu realmente não consigo nem visitar e ler os comentários; nesses casos apenas me cabe a dor em saber que o blog foi meio que abandonado. 

E com vocês? Como é? Vamos discutir nos comentários. :) 
Elcimar Reis.

Você também pode gostar:

Comentários
4 Comentários

4 mil comentários

  1. Ultimamente como ainda nao comecei a faculdade então digamos que estou com 24hrs de tempo para o meu blog mas, ano passado eu mexia apenas de noite, durante o dia eu estava ocupada com meus afazeres de casa, e escola, esse ano vou começar o curso de ingles e espero que a faculdade... acho que irei mexer mais durante a tarde pois, de noite terá faculdade e de manhã curso... enfim..eu tenho um tempo corrido quando entro na rotina mas, sempre entro no blog para dar uma olhadinha hehe

    visita se quiser --:> inocentementeingenua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lkjlkjklajklajkls, com certeza Jhessica, acredito que o importante é sempre dá aquela "olhadinha" de lei.

      Excluir
  2. Eu sou como a Jhessica, nessas férias tenho estado 24hrs no blog. Mas vou começar a facul dia 16 e o meu curso é integral, então não sei como vai ficar minha vida de blogueira. Claro que não abandonarei meu blog, por isso vou fazer um esforço para atualizá-lo pelo menos duas vezes por semana.

    Beijoos :* http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. justamente, e assim como você e a Jhessica estou passando pelas mesmas coisas, embora tenha chegado recentemente de uma viagem, eu tinha minhas 24 hrs disponíveis, e de certo modo estou com medo de "quebrar" como blogueiro. Complicado. :/

      Excluir

+ Lidas