Estás atrasado.

13:04

Instagram

Dentre os vários devaneios que aqui podem encontrar, os mais clichês e repetidos são consideravelmente os mais importantes. Penso, inúmeras vezes por inúmeros dias, no futuro; mas as vezes acredito que sou um tolo por fazer tal coisa. Não deveríamos argumentar o futuro, deveríamos apenas esperá-lo! Certo? Mas como esperar o que queremos quando não estamos satisfeitos com o que temos? Quero os mais famosos verbos; quero suas extensões! Quero o passado, presente e o futuro do amar, ter, querer, conseguir. Sentir-se feliz e completo pelos momentos que estou vivendo. Quero no meio de uma risada, parar e me considerar realmente feliz! Porque tu demoras, futuro? 

Elcimar Reis.

Você também pode gostar:

Comentários
4 Comentários

4 mil comentários

  1. Você e esse dom de tocar o fundo do meu coração com suas singelas palavras!
    Preciso te dar um abraço, um dia!

    http://www.revolucaonerd.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse desejo intenso de querer e esperar, o futuro é uma coisa louca, e o que eu mais quero é mergulhar em tudo o que ele pode me oferecer...e eu sei que ele pode me oferecer o infinito e eu amo isso! Amei o texto Andy, acho que esse foi para um dos meus favoritos!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
  3. Oi, faz tempo que não comento aqui :/
    Esse texto me fez pensar em muitas coisas. Sabe... no fundo, acho que todos os nossos sentimentos sobrevivem de futuro, do acreditar que algo está para acontecer. Sempre falamos "a esperança é a última que morre", o que seria, então, a esperança, senão o crer que aguma coisa melhor nos espera?
    Lindo texto, parabéns. Beijos e fique com Deus :)

    www.cold-vanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como sempre arrasando nesses textos ♥
    É verdade, sempre pensamos muito e muito no futuro, quando devemos apenas espera-ló! Me identifico nos seus textos!
    Beijos, Mundo da Laís

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas