Conheça Jada Pinkett Smith.

11:19

Jada Pinkett Smith  | via Tumblr Jada Pinkett Smith  | via Tumblr 

Como eu já havia dito, o Acesso Permitido irá comentar mais sobre filmes e séries. Então para provar e reafirmar minhas palavras trago para vocês Jada Pinkett Smith. Estava eu normalmente assistindo uma das minhas séries favoritas, Gotham, quando uma cena simplesmente me chocou e me deixou boquiaberto. Nesta cena Jada interpretava Fish Mooney, que é uma das principais personagens da série, dona de um clube noturno, e chefe da máfia da cidade. 

Desde o início, há muito episódios atrás, Fish me chamou a atenção, pois a interpretação realmente é digna de um People Choice Awards ou até mesmo um Golden Globe; além da magnífica interpretação de Jada, o que me deixou ainda mais fã de Fish foi o peso que ela tem na história; ou seja, ela é consideravelmente uma pessoa influente e importante, além de demonstra-se inteligente e cheia de mistérios; isso é o que me cativa nas personagens. 

Considero Fish Mooney minha personagem preferida em Gotham, acima até mesmo de Bruce Wayne (futuro Batman) e James Gordon (detetive principal). O gif abaixo ilustra, de forma curta, a cena que me deixou boquiaberto com a atuação de Jada Pinkett; nele Fish encurralada decidi arrancar seu próprio olho! (sim, ela fez isso.), imagine a minha reação de quem não estava esperando. Acredito que esta seja minha cena preferida de toda a série; mesmo eu ainda gostando de outra cena de Fish, quando ela ensina Liza a atuar. Confira o gif. 

Untitled

E pesquisando sobre Jada Pinkett Smith, descobri coisas realmente interessantes que me fizeram perguntar "Como eu não conheci essa mulher antes?"
  • Ela é atriz, cantora e modelo.
  • É casada com Will Smith. (sim, justamente!) 
  • Se graduou na Baltimore School for the Arts, na mesma cidade onde nasceu; Baltimore.
  • Já se apresentou com sua banda no Castelo de Donnington, UK. 
Siga Jada no twitter - clique aqui.
Você já a conhecia?
Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
1 Comentários

1 mil comentários

Já curtiu?

+ Lidas