Glee Goodbye.

17:02

Glee Cast Fotos (1 de 371) – Last.fm

Não há relevância nesta postagem, mas decidi escrevê-la mesmo assim, pois acredito que é para tal ação que o blog realmente sirva; apoiar quaisquer que sejam as palavras de um blogueiro. 

Por seis anos eu assisti Glee, e é engraçado escrever sobre o quanto eu realmente amei e me identifiquei com a série. Afinal de contas, mesmo que se tentássemos, é complicado colocar sentimentos em palavras. Porém, é tudo o que eu tenho a dizer. 

Glee foi um grande show de televisão, e simplesmente mudou meu olhar para o mundo, minhas críticas e me inspirou a seguir, o que hoje é uma das grandes paixões da minha vida; teatro. Ryan Murphy foi um gênio em escrever episódios com tanta distinção e tantas notoriedades; eu os vejo como um desafio à sociedade, em ver novas coisas e aceitá-las.

Dentre os inúmeros temas tratados pela série como: gravidez na adolescência, obesidade, deficiência física, bullying, homossexualidade, transexualidade, inclusão social e dentre outros; eu acredito que o que realmente deva ser levado de Glee é acreditar nos seus sonhos e nos seus potenciais! Se você canta, cante! Se dança, dance! Se atua, atue! E assim por diante. "Fazer parte de algo especial nos torna especiais!". 

Agradeço aos escritores, ao incrível cast, com singularidade em cada um; mas agradeço principalmente à Lea Michele (Rachel Berry). Lea é definitivamente minha ídola, eu a amo, sem mesmo a conhecer, e digo isso com toda a certeza. Acredito que seja pelos diversos sentimentos que ela me fez sentir ao longo desses anos. Thank You Mrs. Berry for everything. ♥ 

Glee always will be in my heart, and I make this a promise. Love you @msleamichele, and thanks, all the amazing cast, for every single note and song. Every little thing was amazing! 

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
2 Comentários

2 mil comentários

  1. nunca assisti de verdade
    sempre olhava umas partes amava
    mas nunca dava tempo mas amava olhar
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lembro que quando passava na globo não assistia pq não gostava. Aí depois de um tempo começou a passar na Band e comecei assistir e adorei (pena que depois parou de passar, pois não tenho tv acabo). Vou ver se tem na internet pra ver outros episódios, mas tô um pouco chateada por ter que acabar :'( .
    Beijos.

    Princess Girls Blog♥
    Twitter♥

    ResponderExcluir

+ Lidas