Indeterminações.

09:00

Tic Tac Toe — lensblr-network: by 15by8.com | via Tumblr

Dizem que até uma certa idade, mesmo que você não saiba, existe uma grande probabilidade de você já ter conhecido a pessoa com quem irá se casar. Mesmo sendo um boato, ou apenas mais uma frase de efeito para sonhadores, eu assim o espero ser verdade. Não há explicações; dores, amores; pureza, escuridão; sonhos e solidão. Tu fizeste de mim um emaranhado de indeterminações. Tudo o que o cinza do meu corpo assimila é teu rosto em todos os lugares, teu nome o acompanhando e as dores que os mesmos causam no meu coração. Injustiça? Não acredito que seja para ti, mas para mim de fato é. É injusto ter somente pensamentos, enquanto a realidade está a apenas um palmo de nossas mãos. 

Elcimar Reis.

Você também pode gostar:

Comentários
5 Comentários

5 mil comentários

  1. Muito bom esse post.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vi essa última frase no seu post no Facebook, e gostei pra caramba. É um ótimo texto e concordo com tudo que tu escreveu, porque em partes me sinto assim também!


    Beijos. Blog Bright Words | Último post ♥

    ResponderExcluir
  3. Faz um certo tempo que não acesso o teu blog (é a vida kkk), mas vou ter que dizer: seus textos são muito bons. É legal ler coisas que nos levem a filosofar, e refletir um pouco, não apenas nos limitar ao entretenimento.

    Acesse se quiser:
    http://antigosdiarios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seus textos são maravilhosos ein? Adorei. vou voltar mais vezes!
    www.wordskindom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. uau, achei incrível mas fiquei com algumas dúvidas, acho que deve ser pelo fato de, estar esgotada fisicamente e intelectualmente e não soube interpretar muito bem mas, pelo o que pude ver, pelo texto na verdade, o eu lírico quer que a pessoa seja sim sua amada, mesmo que, esta pessoa traga uma certa dor e, ao ver do eu lírico, ele acha injustiça esse fato de trazer dor porém, como ama a pessoa quer que seja a pessoa amada... ahsuas é eu sei, interpretei errado mas enfim, eu achei legal, você escreve bem, quando eu tiver relaxada irei ler novamente e ver se terei o mesma visão.

    visita se quiser -->inocentementeingenua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas