Opinião de "Dragões de Éter: Caçadores de Bruxas" de Raphael Draccon.

09:00


Escrevo-lhes esta postagem por dois motivos: o primeiro e principal claramente é o de indicar o tal livro, e o segundo, e menos importante, é para que assim estejam eternizadas algumas palavras sobre essa estória, e que num futuro eu possa sempre me resgatar dos sentimentos que tive em ler "Dragões de Éter: Caçadores de Bruxas". Continuo a introdução dizendo que mesmo que Raphael Draccon seja brasileiro, a probabilidade de um dia ele estiver lendo essas mensagens é muito pequena; mas mesmo assim lhe deixo a seguinte mensagem: eu gostei do teu livro por inteiro!


Dragões de Éter: Caçadores de Bruxas. 
Páginas: 438 
Editora: LEYA
Autor: Raphael Draccon. 
País de origem: Brasil. 
* * * * * - Indicadíssimo.

"Dragões de Éter: Caçadores de Bruxas" não é um livro fácil de resumir em apenas uma postagem, e mesmo considerando um pecado tê-lo que fazer, pois há tanto o que dizer, escreverei um pequeno resumo dos principais aspectos que eu mais gostei. 

Imagine descobrir-se cego por acreditar que conhecia as mais famosas histórias do mundo. A tal menina que viu a avó ser devorada por um lobo, que chamamos de Chapeuzinho Vermelho; ou então uma outra história que também é bem conhecida como a dos dois irmãos que acabaram numa casa de doces de uma bruxa que apenas os queriam comer! Pois então, talvez essa cegueira seja natural, porque você não tenha feito os questionamentos certos sobre o que ouviu, ou até mesmo as tenha ouvido de tantas formas diferentes que prefere se isolar no que conseguiu assimilar. "Dragões de Éter: Caçadores de Bruxas" nos instiga a conhecer e questionar novos pontos de vista sobre estas mesmas histórias e até outras. Conhecemos o reino de Arzallum e a cidade-capital de Andreanne; e tantos personagens que nos roubam o coração. Eu li e definitivamente indico "Dragões de Éter: Caçadores de Bruxas". 

E você? Já conhecia ou pretende ler a partir de agora?
Elcimar Reis.

Você também pode gostar:

Comentários
4 Comentários

4 mil comentários

  1. Já ouvi falar do livro antes, mas nunca imaginaria que o autor é brasileiro ç.ç
    A resenha ficou muito direta, e estou muito afim de lê-lo. <3


    Beijos. Blog Bright Words

    ResponderExcluir
  2. eu estou ansiosa para ler. quando avisei em um grupo de leitores que meu box havia chegado, todos me falaram que eu gastei dinheiro a toa, que era ruim e etc... pelo menos alguem que gostou ahsaush pq mesmo que as pessoas tenham me falado aquilo, eu ainda fiquei fiquei curiosa pela sinopse (minha capa é diferença dessa sua '-' ) enfim, eu quero muito ler PORÉM estou ainda presa em meu Anjos e Demônios (estou demorando para ler '-' estou estudando muito o meu ingles e estou deixando ele um pouco de lado e.e) mas assim que terminar o box de Dan Brown, eu irei ler :3

    visita se quiser --> inocentementeingenua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu fui ver o livro. É dragões de Éter caçadores de bruxas também haushusuhs

    p,s,: qual é o tutorial que voce usou para abrir a imagem de afiliados e aparecer o links? Estou a procura há seculos desse tutorial e não acho :c hausaus

    inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem, eu ganhei esse livro de aniversário no ano passado (na verdade, o box da trilogia completo), porém, admito, ando meio que sem vontade para ler ou fazer qualquer coisa - sei lá, tô na fase do desânimo completo. Contudo, depois dessa - posso encarar como "recomendação"? - postagem estou com vontade de ler, ainda mais com esse tempo chuvoso.

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas