Opinião de Jurassic World.

18:00

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros : Poster

            É notória a grande satisfação do antigo público de Jurassic Park em ver uma retomada da trama tantos anos depois, e consequentemente, era previsível que uma estória como tal abrangesse novos públicos, como os jovens atuais, visto que a fama em torno de dinossauros em pleno século XXI conseguiu a proeza de adentrar de fato a nova geração. 
             O novo filme, não foi dirigido por Steven Spielberg, como muitos pensavam que seria; de acordo com o pesquisadores, depois de pensar sobre, ele decidiu aceitar apenas a produção; deixando o cargo de diretor para Colin Trevorrow, que afirmo ter realizado um grande trabalho.
            Contamos com novas personagens e com novos atores, que realmente somaram na construção do filme, mas que deixaram a desejar para a crítica internacional; mas afinal, quem não deixa a desejar para a crítica internacional? Em opinião própria, gostei da atuação dos novos atores, principalmente da Bryce Dallas Howard, que encenou a Dr. Claire muito bem; e em contradição com os tais críticos internacionais eu não gostei muito da atuação do "grande ator principal" que foi Chris Pratt no papel de Owen Grady.
           O filme tem grandes cenas de ação, como era de se esperar, mas possui também cenas cômicas colocadas em locais certos que fizeram a diferença, além de conter uma nova jogada de mudança genética e criação de novas espécies, e cogitar a possibilidade do uso dos dinossauros como armas políticas-governamentais em guerras, que realmente seria um tema a ser considerado, se a trama se fizesse real na sociedade atual.
             Concluo dizendo que o filme vale muito a pena, que a produção e as ideias originais foram levadas em consideração. Assistam Jurassic World.

Confira abaixo a sinopse e o trailer: 
O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, se tornando uma grande ameaça para a existência humana. - Adoro Cinema.


Elcimar Reis.

Você também pode gostar:

Comentários
3 Comentários

3 mil comentários

  1. Quando vi que esse ano iria lançado o Jurassic World fiquei bastante curiosa e procurei saber mais a respeito, principalmente porque sou apaixonada com filmes!
    Eu vou ver nesse final de semana e confesso que li muitas críticas positivas sobre o filme, espero que eu goste porque quando pequena eu via muito Jurassic Park! (:

    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou bem tentado a assistir Jurassic World e depois de mais uma crítica positiva a gente fica ainda mais motivado.
    Abraços,
    Matheus
    http://apocalipseliterario.wix.com/apocalipseliterario

    ResponderExcluir
  3. pra uma fã de dinossauros esse filme foi SENSACIONAL!! eu chorei na estreia ♥♥

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas