Melhores postagens de Junho.

14:39

Se los juro. ❤

Em todos os meses do ano, não há muito tempo, o Acesso Permitido tem postado uma pequena seleção de postagens, considerando-as as melhores do mês. Os critérios de avaliação são as repercussões de cada postagem, o desenvolvimento de interação, ou seja, comentários e outros; além do número de visualizações da mesma. Agradecemos o carinho de cada leitor. Confira abaixo a seleção deste mês. 

Esse último mês de Junho foi, sem dúvidas, um mês de grande importância para o blog; foi um mês-teste para a ideia de postar quase todos os dias, e definir um Horário de Postagens; de acordo com a experiência vivida, decidi que o Acesso Permitido terá novas postagens sempre de Segunda à Sexta e às 18:00 hrs. 

Confira a Lista das Melhores Postagens de Junho:

O texto foi escrito depois de vivenciar e tentar entender uma situação que julguei não ser agradável, embora já tivesse vivenciado antes. Trata da diferença entre respeitar e concordar. Clique aqui ou no nome para ler.

O texto exemplifica, novamente, a ideia de respeito de opinião; colocando como se cada pessoa possuísse seu próprio universo, constituído das suas próprias ideologias e considerações. Clique aqui ou no nome para ler.

O texto foi publicado no Dia dos Namorados, e trata justamente do assunto. Amor. Clique aqui ou no nome para ler. 

O texto descreve a ideia de ninguém é completo sozinho, e que as diferenças devem ser somadas. Clique aqui ou no nome para ler.

Leia ou releia essas postagens; 
Elcimar Reis.

Você também pode gostar:

Comentários
0 Comentários

0 mil comentários

+ Lidas