Feliz Aniversário Acesso Permitido. - 5 anos -

00:24

ballons, birthday, chanel, flowers, gifts, hbd, roses - image #2886764 by KSENIA_L on Favim.com

Oláaaaa queridos leitores. Hoje, dia 16 de Agosto de 2015, o Acesso Permitido está completando 5 anos de existência. (Oh meu Deus, 5 anos!!!!!!!). Quero, primeiramente, agradecer às pessoas que ainda estão comigo nessa caminhada, e que, fielmente, continuam lendo o que posto. (hihihi). O Acesso Permitido cresceu bastante durante todo esse tempo, e posso dizer que até mesmo, amadureceu em relação ao conteúdo. Acredito que este realmente seja o resultado que o tempo nos trás, não é verdade? Amadurecimento. 
Claramente, nós, blogueiros, enfrentamos inúmeras dificuldades em manter um blog ativo. Existem dias que não estamos animados, que recebemos poucos comentários e visualizações, e que realmente merecem ser classificados como: dias desanimadores. Mas à estes blogueiros que enfrentam tais problemas, digo-lhes para não desistirem. Ver o resultado de um trabalho, construído de pouco a pouco, e acompanhar todo o processo de desenvolvimento de algo que você tenha feito, é extremamente gratificante e o fará continuar. E é isto que posso dizer, hoje, do Acesso Permitido. Tenho muito orgulho do que o blog se tornou, e mesmo com todas as dificuldades que hoje enfrento para dar continuidade, digo que não desistirei! 
Que esse próximo ano possa trazer inúmeras realizações, novos leitores, novos bons comentários, e novos sentimentos positivos. É o que espero para o Acesso Permitido, e desejo à todos os outros blogs que conheço. 
Feliz 5 anos ao blog! (hihihihi). 
#FAAP2015. 

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
3 Comentários

3 mil comentários

  1. Parabéns!!! que venham muitos mais anos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Elcimar! Pelo menos os dois últimos anos eu acompanhei com você, hehe.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá, Elcimar.
    Parabéns, pelos 5 anos. Bastante tempo ein.
    Espero que o Acesso Permito, só venha a ganhar cada vez mais espaço.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

+ Lidas