Mude-se.

11:46

♥ | via Tumblr

"Somos todos iguais, mas separados". Qual seria, então, o sentido da separação? Se somos todos iguais? A humanidade, infelizmente, não se ajustou as realidades; e assim, mesmo que o tempo nos mostre outras e nos encaminhe para a evolução, ainda há aqueles presos às tradições e conservações. Por que? Se estamos em constante mudança? Abra-se, aceite-os, abrace-os. Viva. 

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
2 Comentários

2 mil comentários

  1. Seu texto deixa a gente bem pensativo mesmo. Realmente, se todos somos iguais pq há tanta separação? Isso me lembrou aquelas pessoas que dizem que todos somos iguais e oq importa é o que temos por dentro,mas agua que mulher é inferior ao homem, acha que pessoas lesbicas, gays e trans não sao seres humanos e as tratam mal, acha que pessoas de cores diferentes sao pessoas inferiores as outras... se somos todos iguais, pq ainda há tanto preconceito, racismo e maldade ? gostei muito do seu pequeno texto, é pequeno, mas há muito conteúdo nessas poucas palavras.

    haa so queria dizer que estava relendo seu post sobre domínio e resolvi colocar no meu, e realmente, o site que voce indicou é muito bom, paguei via boleto e informei e eles falaram que era so eu mandar a foto do comprovante que eles liberariam na hora, sem falar que eles mesmo fizeram tudo. muito bom e eles sao bem atenciosos, estou pensando em fazer um post falando sobre e indicar seu post pq foi por ele que me deu coragem de colocar o dominio ;)

    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  2. Oie... nossa quanto tempo né? Estou de volta, fiquei feliz em ver que alguns dos meus amigos blogueiros não abandonaram o seu espaço virtual ou resolveram voltar ao ritmo.. tem uma hora q cansa ne?,,.... sobre o post o preconceito esta em tudo e em todo lugar as pessoas acreditam no que são e no que veem e isso faz com que elas acreditem que apenas a sua forma de encarar a vida é a correta...somo todos iguais apenas com formas de pensar e de agir... um abraço amigo... ate :)

    http://www.danysplace.com

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas