Pedido de Desculpas + FAAP.

18:00

Untitled

Olá queridos leitores. São vários os intuitos desta postagem, mas o principal deles é pedir desculpas. O Acesso Permitido é para mim, uma das coisas mais importantes, pois é aqui que escrevo o que penso e que literalmente, liberto meus pensamentos. Porém, de alguns meses para cá, não tenho conseguido dar meu máximo ao blog, mas felizmente tentei, e talvez ainda não seja nem a metade de que necessite. O nível de comentários baixou muito, e não estou tendo tempo para visitar os blogs que eu gosto e comentar nos mesmos; e infelizmente digo que vai ter que continuar assim por mais alguns meses, mas digo que nunca abandonarei as postagens do blog! Principalmente porque, com esta postagem, inauguro, também, o FAAP 2015! 

FAAP 2015. 

O FAAP é uma sigla para Feliz Aniversário Acesso Permitido; todos os anos, no mês de Agosto é comemorado o aniversário do blog, que é dia 16; e este ano não será diferente! A partir de hoje, teremos postagens no blog, todos os dias! Não serão sempre postagens bem elaboradas, mas serão boas postagens! Então visite o Acesso Permitido todos os dias, depois das 18:00 hrs, este mês! E feliz FAAP! 

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
2 Comentários

2 mil comentários

  1. A ta sei... tudo que vc faz e bem elaborado, rss. To sabendo querido a vida ta corrida mas vc tem o dom pra escrever e vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  2. Entendemos..e sempre leio seus posts (apesar de nao comentar em todos) e adoro.. Que bom que vai ter postagens todos os dias.. Vou ficar bem ligadinha no seu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir

+ Lidas