A Incrível História de Adaline - Opinião - Filmes.

12:00

Imagem de beautiful, blake lively, and the age of adaline

Olá queridos leitores, já faz mais de um mês que assisti "A Incrível História de Adaline." ou "The Age Of Adaline", e desde então estou com vontade de lhes contar sobre a experiência que foi assisti-lo. Confira a sinopse do filme abaixo: 

Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Adaline Bowman é interpretada por Black Lively, atriz também de "Lanterna Verde". Eu não a conhecia, e digo-lhes que o principal motivo que me fez permanecer assistindo o filme depois de uns 15 minutos que já estava vendo, foi exatamente Black Lively. A atuação dela é impecável. É nítido ver os sentimentos que Adaline sofre durante o filme; sendo reclusa na vida, se negando a felicidade, além de possuir uma voz doce e calma que soa inteligência e beleza, é encantador!

O filme revive momentos de Adaline em seu passado, enquanto ela vive novas experiências no presente. O outro ponto forte é exatamente este! O charme que têm os figurinos de época, carros, cenários, voz, penteados, etc. É tudo muito bem produzido. Além, claro, de envolver a vida amorosa de Adaline, mostrando-a no passado, e como o poder do amor pode transformar nossas vidas em pequenos instantes. 

Outro ponto positivo é provocar-nos a reflexão sobre a imortalidade, sendo positiva ou não, afinal, todos nós sempre desejamos em algum momento ser imortais, mas isso seria realmente bom? Assista o trailer abaixo.


O filme está disponível no Netflix, então caso tenha, assista-o o mais rápido possível. Vale muito a pena! 
* * * * * - Indicadíssimo! 
Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
5 Comentários

5 mil comentários

  1. geeeeeeenteeee! quanto tempo passei sem ver esse blog, que coisa boa ver que ainda ta firme e forte! adorei! beijos...

    SOAP BUBBLES~

    SOAP BUBBLES~

    ResponderExcluir
  2. eu vi no netflix, eu estava ansiosa para ver, e serio, eu amei o filme, quase fiz um trabalho para a escola sobre ele.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu vi o filme faz pouco tempo. achei mt fofo! achei que seria mais feminino sabe? mas achei bem bonito. gostei
    bjs

    SacheeBombom

    ResponderExcluir
  4. Já assistir ao filme é uma história linda e emocionante ♥

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu conhecia a atriz Black Lively da série "Gossip Girl" e — quase que somente — por isso, decidi ver o filme. A única coisa que eu sabia quando me sentei para assistir, era sobre o acidente de carro que Adaline havia sofrido e a sequela milagrosa que lhe restou.

    Do início ao fim o filme nos faz refletir sobre o assunto imortalidade e devo concordar com você em tudo, principalmente da ótima atuação da atriz.

    É uma história emocionante. Vale à pena mesmo assistir.

    Gostei do seu blog...
    abs

    ResponderExcluir

+ Lidas