Opinião sobre Scream Queens - Séries.

15:39

Imagem de emma roberts and scream queens

Já faz algum tempo que estou querendo escrever essa postagem sobre "Scream Queens", nova série de Ryan Murphy, cujo qual também é diretor responsável por Glee e American Horror Story. A série, desde o seu anunciamento, teve uma grande divulgação. Lembro de ter visto fotos sobre imensos outdoors que foram espalhados por todo os EUA, além da criação de redes sociais oficiais no twitter e facebook meses antes da estreia. 

Infelizmente a estreia de Scream Queens não alcançou o pico de audiência que era esperado. A série estreou dia 22 de Setembro no canal Fox nos EUA, com os dois primeiros episódios em sequência. O alcance de 4 milhões de telespectadores foi considerado mediano para os recordes das outras séries de Ryan, como Glee. Porém, a esperança para os fãs da série, e também de acordo com o que os críticos estão dizendo, é que a audiência tende a melhorar durante a temporada. Confira a sinopse abaixo: 

Na primeira temporada, a Universidade Wallace, é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa Kappa Tau, a fraternidade mais cobiçada do campus, liderada por Chanel Oberlin (Emma Roberts), vira um inferno após, a Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decretar que todas as alunas do campus poderão se inscrever para participar da fraternidade, o que não agrada Chanel. De repente surge um serial killer vestido de Red Devil (Demônio Vermelho) matando estudantes que estão de alguma forma ligados à Kappa; a partir daí o mistério sobre quem será o assassino surge, além das perguntas sobre uma misteriosa morte ocorrida em 1995 na fraternidade. 

A série, na minha opinião, possui uma ótima trama; porém, me decepcionei com a atuação de alguns atores, e alguns efeitos especiais, que poderiam ter sido melhores. A ideia de Ryan é juntar a comédia com o terror, gênero chamado nos EUA de "Terror Trash". Contudo, acredito que houve alguns exageros para fazer a comédia funcionar. 

Alguns grandes nomes foram colocados no elenco, apenas para chamar a atenção do público. Nomes como Ariana Grande e Nick Jonas foram escalados para os primeiros episódios, porém, a participação dos mesmos foi tão pouca e praticamente insignificante que não fez muito sentido. Mas devo admitir que gostei muito da morte da Ariana Grande como Chanel #2. Vai ser complicado superar. (risos). 

Lea Michele foi uma das atrizes mais divulgadas como representante da série. Afinal de contas, ela foi a grande estrela de Glee por mais de cinco anos, e com isso conquistou uma legião incontável de fãs. Contudo, até o atual momento, Lea não representa um papel muito forte, o que me deixa completamente indignado, pois sou um grande fã. Considerando a importância da transição da imagem de Glee para uma nova série, o papel dela deveria ser maior. Veremos se algo irá mudar no decorrer da temporada. 

Por fim, destaco a atuação de Emma Roberts como Chanel #1. Até então eu não conhecia muito da atuação de Emma, mas admito que estou surpreso e satisfeito; praticamente a atuação dela está salvando o tom de comédia de Scream Queens. Além de Emma, também dou meus aplausos para Abigail Breslin como Chanel #5. Abigail é um dos maiores ganhos para o elenco; ela foi atriz em "My Sister's Keeper" ou "Uma Prova de Amor", além de ser uma das atrizes mais novas a receber uma indicação ao Oscar. E sua atuação em Scream Queens realmente está louvável. 

Acredito que Scream Queens ainda irá surpreender muito no decorrer da temporada. Clique abaixo para ver mais algumas fotos. 
Imagem de ariana grande, scream queens, and emma roberts

Imagem de scream queens

Imagem de billie lourd and scream queens

Imagem de emma roberts, scream queens, and the red devil

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
3 Comentários

3 mil comentários

  1. Já ouvi muito falar dessa série, mas ainda não assisti a nenhum episódio, na verdade ando com uma "fila de espera" de séries bem grande!...
    Boa dica!
    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou super curiosa para assistir essa série, ainda mais porque pensava que Ariana Grande estava como uma das personagens principais, mas Emma Roberts também é ótima, aliás, gostei da sua "crítica", devia fazer mais posts assim, ainda mais sobre séries. =D
    Bjs.
    http://spazzio-virtuosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. tenho vontade de ver, mas estou cheia de séries para assistir.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

+ Lidas