Melhores postagens de Novembro.

10:00

Imagem de car, sky, and street

Em todos os meses do ano, não há muito tempo, o Acesso Permitido tem postado uma pequena seleção de posts, considerando-os os melhores do mês. Os critérios de avaliação são as repercussões de cada postagem, o desenvolvimento da interação, ou seja, comentário e outros; além do número de visualizações. Agradeço o carinho de cada leitor. Confira abaixo a seleção deste mês: 


"Isso é amar" foi um texto sobre o amor, e a importância do valor que deve ser dado ao tal sentimento. Clique em aqui ou na imagem para ler. 


"A Lei da Humanidade." foi um texto inspirado na tragédia que ocorreu em Mariana - Minas Gerais, causando a destruição de vários rios e mananciais, além da morte de toda a fauna de uma região do país, além de ter deixado mais de 500 mil pessoas sem abastecimento de água. Clique aqui ou na imagem para ler. 


"Crônica de um Qualquer" foi um texto também inspirado no amor, simples e puro como o tal sentimento. Clique aqui ou na imagem para ler. 


"Possibilidades" foi um poema escrito, inicialmente, para a apresentação de um feira sobre Vocação e Profissão da minha escola, mas depois do resultado decidi postá-lo ao considerar um bom tema. Clique aqui ou na imagem para ler. 

Espero que tenham gostado de todas as postagens, se ainda não leu, leia, e caso já tenha lido, releia. ♥ 
Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
6 Comentários

6 mil comentários

  1. Olá,
    Acho bacana relembrar o que teve de melhor por aqui, vou dar uma olhada nos que não li ainda.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei isso de ''Melhores postagens''. E já quero deixar bem claro que o texto ''Crônica de um Qualquer'' é o meu preferido. <3
    Beijinhos,
    http://www.isxbelly.com/

    ResponderExcluir
  4. Destes, o meu fav é "crônica de um qualquer", mas os outros são incríveis também.

    Beijos,
    www.isxbelly.com

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas