Opinião de "A Ira Dos Anjos" de Sidney Sheldon.

10:00


Olá queridos leitores, venho-lhes contar sobre minha experiência ao ler "A Ira dos Anjos" de Sidney Sheldon. Já digo-lhes de antemão, caso não estejam com um psicológico bom, não leiam este livro! Pois tenho certeza de que ele vai mexer com todos os pensamentos e todos os sentimentos que seu corpo será capaz de produzir! 

Conhecer Jennifer Parker sem se apaixonar completamente pela sua inteligência, sua astúcia, seus desejos mais sórdido, sua perspectiva e sua paixão pelo ramo do Direito e da Justiça, é uma missão impossível, afirmo-lhes! Jennifer inicia, logo no início do livro, seu sonho como advogada em Nova York, ingressando na equipe do maior promotor distrital do país, Robert Di Silva. Porém, o que seria uma promissora carreira, tornar-se o início de um pequeno inferno, quando Jennifer, por um acaso e um pouco de estupidez, encontra-se em uma armadilha, fazendo-a cair num abismo que até então parecia não ter fim. A partir do tal acontecimento, Jennifer tenta recomeçar sua carreira como advogada do zero, possuindo pouco dinheiro, e nenhum apoio. É incrível enxergar Jennifer galgando sua vida novamente. Confesso que cheguei até a sentir um pouco de orgulho dela, afinal, era como se realmente existisse, e eu fosse um leitor abençoado por poder ler sua vida tão minuciosamente. A fúria de Michael Moretti e a doçura de Adam Warner, sem dúvidas te farão sentir-se completamente dividido. O livro é um prato cheio de emoções, do início ao fim! Realmente, o comendo muito. E pretendo ler outros livros de Sidney Sheldon! 

O livro foi, de certa forma, um presente de um amigo, Wilker Lopes; desde já o agradeço pelo prazer de poder lê-lo. Juntamente com Wilker iniciei uma Corrente Literária com a "A Ira Dos Anjos". Depois de ter lido, fui em algum lugar público na minha cidade e apenas deixei o livro lá. Esperando que alguém, por curiosidade, o abri-se e descobri-se que poderia levá-lo para ler. Na dedicatória, Wilker, escreveu "Livro parado não conta história.", além disso, deixou também um e-mail, onde todos que participarem da corrente literária poderiam nos responder dizendo como foi a leitura e onde acharam o livro! Tenho que dizer, estou muito animado com isso! Quero muito receber respostas de pessoas que o leram e o passaram adiante, e sem dúvidas, virei compartilhar com vocês todas as respostas! 

Leia "A Ira dos Anjos" de Sidney Sheldon, vale muito a pena! ♥ 
Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
8 Comentários

8 mil comentários

  1. Achei o projeto super bacana , e gostei muito da sua resenha também :)
    Passei aqui pra te convidar para um sorteio que eu estou organizando. Já chamei alguns amigos. E aí topa? Se quiser participar também é só me mandar um e-mail até dia 10/12 que o seu blog poderá participar :)

    Abraços e até mais!
    Muito sucesso pra ti :)
    http://booksimaginary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Andy,
    Li este livro, mas já faz tempo. Me lembro que gostei muito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho o psicológico muito bom, mas não sei se quero seguir seu conselho, hehe.
    Eu acho que ele parece bem legal e eu tô completamente apaixonada pela capa <3
    Acabei de conhecer seu blog e já tô amando <3
    sucesso ai no blog, um abraço!
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já li este livro, faz um tempinho. Realmente é muito bom, pretendo ler novamente. Sofri e chorei muito lendo esse livro, Sidney Sheldon descreve tão bem o sofrimento da personagem, que é difícil não se emocionar.
    Jeniffer é sem dúvidas, uma personagem maravilhosa. Admiro sua inteligencia, independência e principalmente seu amor pelos tribunais. Fico completamente dividida entre Adam e Michael. Mesmo Michael, sendo um cara violento e frio. Confesso que torci por ele.
    Enfim, o livro é ótimo! E o final emocionante, sim eu chorei. Adorei sua resenha.

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
  5. Oi amore! Eu gostei muito da resenha, gosto de livros que mexem de verdade com os nossos sentimentos, que nos fazem rir, chorar e amar os personagens. Achei super interessante essa corrente literária, na minha cidade, houveram alguns jovens que montaram uma geladeira na praça central cheia de livros. Foi um sucesso!

    Beijão, fica com Deus!
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.youtube.com/ferzucolotto

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Já comecei a ler um livro do autor e confesso não ter prosseguido por achar muito pesado, me abalo demais com essas coisas e por isso mesmo evito, mas obviamente pretendo repetir a experiência, até porque lembro bem que gostei da história e a escrita do autor é incrível <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Sheldon é um dos meus autores favoritos, mas ainda não li esse titulo.
    Acho a escrita dele maravilhosa, você já leu Se Houver Amanhã? É um livro maravilhoso <3
    Beijos,

    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que legal, não sabia que você estava com essa temática aqui no blog... adorei. Deveria escrever mais coisas assim aqui, sua resenha está ótima. Fiquei até curiosa pra ler.
    Beijos - http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

+ Lidas