Faixas de pedestres coloridas.

18:00

cross-2

Oláaa queridos leitooores! Em meus devaneios na internet, encontrei um artista com uma ideia fantástica! Christo Guelov, artista de rua, fez em Madri na Espanha, inúmeras decorações em faixas de pedestres! Tornando uma coisa que sempre fora cotidiana, em algo gostoso de se ver e de atravessar! Já imaginou atravessar uma faixa de pedestres assim? Particularmente, achei fantástica a ideia, e se fomos parar analisar não é algo tão inviável. A decoração poderia, facilmente, ser desenvolvida por artistas locais da sua cidade também. A ideia é fazer a transformação por meio de figuras e traços geométricos. O nome da série do artista é "Funnycross", e você pode encontrar outras de suas obras no site, clicando aqui. ♥. Veja mais fotos abaixo.

Deixe seu comentário aqui no blog e diga o que achou da ideia, e se você concorda que poderia ou não ser feito nas cidades aqui do Brasil também. 

cross-1

cross-3

cross-4

cross-5

cross-6

cross-7

cross-8

cross-9

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
3 Comentários

3 mil comentários

  1. Muito bom! Não seio se no Brasil, iam permitir, de mentalidades estreitas, onde nada se leva a serio, só a própria burrice. Abraços, boyzinho.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que demais! Amei mt! Deixa nosso dia a dia muito mais divertido, além de chamar atenção. Adorei demais a idéia, apoio no Brasil haha.

    Beijos

    www.estherlopes.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi, oi.

    meldels, que coisa mais incrível e linda! <3 amo arte e, se ela contribui de modo 'diferente' com a nossa alegria, melhor ainda.

    não conhecia o artista, tampouco havia visto algo igual. amei! <3 já pensou se aquela rua em que os Beatles tiraram as fotos fossem assim? genial! hahaha.

    abç!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir

+ Lidas