#LEIAISSOOMAISRAPIDOPOSSIVELAGORAGALERA!

18:00

Imagem de dog and youtuber

Oláaa queridoooos leitoooorreeesss, hoje é sexta-feira e por isto é dia de escrever sobre qualquer coisa que vier à minha mente. Sobre o que veio à minha mente esta semana, eu tenho apenas duas palavras a dizer: 
Jout 
Jout. 

É extremamente estranho perceber ou conhecer alguém que ainda não sabe da existência desta pessoa maravilhosa que é a Jout Jout. Sim, existem pessoas que ainda não a conhecem. Comooo BRASEL? How? Nunca saberemos. Então, é justamente para evitar e erradicar a existência dessas pessoas aqui no Acesso Permitido, que resolvi fazer essa postagem. 

Quem é Julia Tolezano? 
Julia, conhecida mais como Jout Jout, é uma formada jornalista, mas hoje... youtuber. De todas as formas possíveis, sentada numa rede, em meio às árvores, dentro de casa, na cozinha, na cama, nas ruas de qualquer cidade, lavando carro, conversando aleatoriamente... enfim, de todas as formas possíveis você poderá conhecer e encontrar a Jout Jout. 

O que eu mais gosto nos vídeos da Jout Jout é justamente o quanto ela consegue se expressar sendo apenas o que ela realmente é. Ela não é daqueles youtubers que formula o que vai dizer, ou então, que grava um vídeo pensando milimetricamente no conteúdo, no tema e coisas do gênero. NÃAAO. Jout Jout não é assim. Ela pega a câmera (ou então Caio pega), e apenas com uma ideia (ou as vezes sem ela), ela faz o vídeo. E assim, parece que estamos lá, sabe? Do lado dela, apenas ouvindo ela conversar. É incríveel. Melhor sensação! 

No restaurante Camine's em Nova York, em 2014

Se não me engano, já fazem mais de um ano que eu conheço o canal da Jout Jout. E de lá pra cá, muuuita coisa mudooou. Júlia tem um namorado chamado Caio. E antigamente, Caio não aparecia em nenhum vídeo. E isso era muito legal! Porque nos vídeos em que o Caio conversava com a Jout Jout, era perceptível o entrosamento dos dois! E então você criava um Caio na sua imaginação. Até que em Janeiro, acredito eu, algumas pessoas começaram a dizer que a Julia não mostrava o namorado porque ele era negro e que era por racismo e coisas assim. O QUE, QUERO RESSALTAR AQUI, ACHEI SIMPLESMENTE A COISA MAIS RIDÍCULA EVER. E para acabar com essas conversas bobas, Caio apareceu pela primeira em um vídeo. Foi muito legal, confesso. Mas eu gostava do mistério que envolvia ele. ♥ Sdds Mister Faceless. ♥

Imagem de caio, jout jout, and melhor casal

Jout Jout começou a fazer vídeos para o Youtube justamente para perder um pouco a timidez. Ela se inspirou em vlogueiras de outros países, que faziam vídeos mais ou menos da forma que ela faz hoje. Em diversas entrevistas, ela confessa ter pensado enquanto assistia os vídeos das referidas vlogueiras: "Eu também posso fazer aquilo!". E sabemos que deu muito certo. Hazando. ♥ Hoje seu canal já contabiliza mais de 1 milhão de inscritos. ♥ TODOS DESSA FAMÍLIA LINDA QUE É A FAMÍLIA JOUT JOUT. ♥ 

Um detalhe super importante que vale muito a pena eu ressaltar aqui sobre a personalidade da Jout Jout. Ela não tem medo de se expor. Fala sobre o que pensa. Sobre seus ideias e conceitos, suas mudanças de pensamentos, seus desejos e segredos. Com assuntos polêmicos como: HPV, feminismo, HIV, e coisas assim. O primeiro vídeo que eu assisti, e acredito ter sido o primeiro de muuuita gente, (risos), foi "Não tira o Batom Vermelho". Onde ela conta o que pensa e incentiva as pessoas a saírem de relacionamentos abusivos. É um assunto sério, mas que no vídeo fica muito gostoso de assistir. E é assim sempre. ♥. Coisas sérias, não sérias, coisas que dá vontade. O canal é cheio de surpresas. 

Abaixo, se encontra uma pequena seleção de alguns vídeos que eu mais gosto do canal. Se você é uma daquelas pessoas estranhas que ainda não conheciam a Jout Jout, assista. Vale muito a penaaa! ♥ 






Enfim queridos leitores, espero ter cumprido meu destino de lhes mostrar essa pessoa fuckin awesome! ♥ Se você já a conhecia e não fazia parte do grupo dos leitores estranhos e excluídos, comente. ♥ Se você fazia parte deste grupo, comente sua experiência em conhecer um novo mundo cheio de coisas legais. Até semana que vem. Hohoho. (Primeira semana com o calendário de postagens funcionando). 

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
3 Comentários

3 mil comentários

  1. Visitando seu blog pela primeira vez. Gostei muito! :DD


    http://oplanetaalternativo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o canal da Jout Jout <3
    Conheci ela alguns meses atrás e me apaixonei. O que mais me faz gostar no canal dela é em como os videos são naturais, não aquela coisa bonitinha forçada, parece realmente aqueles papos de amigos.

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o canal dela, vou ver alguns vídeos e se gostar logicamente irei acompanhar♥
    Beijos :)
    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir

+ Lidas