Melhores Postagens de Janeiro/2017.

13:57

Imagem de girl, grunge, and red

Em todos os meses do ano, há um certo tempo, o Acesso Permitido tem postado uma pequena seleção de posts, considerando-os os melhores do mês. Os critérios de avaliação são as repercussões de cada postagem, o desenvolvimento da interação, ou seja, comentário e outros; além do número de visualizações. Agradeço o carinho de cada leitor. Confira abaixo a seleção deste mês: 


Sem dúvidas "O Navegador" foi o maior sucesso do mês de Janeiro de 2017 no blog, no que tange à postagens. "O Navegador" foi a primeira Web Série do blog este ano, e narra uma história de amor em diferentes fases: o amor pleno e verdadeiro, o momento de seu surgimento e por fim, a decadência ou o seu leito de morte. A estória foi dividida em três capítulos distintos, confira! 



"Montanhas" é um poema, publicado no início do mês de Janeiro. O referido poema narra os pensamentos e comparações de um eu-lírico apaixonado. Clique aqui ou na imagem para ler. 


"F U T U R O" é um poema, que narra os pensamentos, confusões, e conclusões de um eu-lírico que não acreditava se encaixar no mundo em que vivia. Clique aqui ou na imagem para ler. 


"Rua Número Oito" é um poema, que narra um eu-lírico engajado num amor platônico. Com seu coração roubado em plena luz dia numa rua qualquer. Clique aqui ou na imagem para ler. 

Essa foi a seleção das melhores postagens do mês de Janeiro de 2017 no blog. Espero que tenham gostado. Mais uma vez, muito obrigado à todos os leitores e por todos os comentários carinhosos de vocês que acompanham o blog. ♥ 

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
6 Comentários

6 mil comentários

  1. Oi, Eclimar! Há quanto tempo não visito o seu blog! Lembro que em 2012/2013 o Acesso Permitido já fazia o maior sucesso e pelo que vejo, hoje também. Fico feliz por ti, visto que você sempre foi um cara dedicado e com talento!
    Quanto ao post, eu adoro essa ideia de melhores posts/links do mês. É uma delícia relembrar, além do mais, para nós, blogueiros, é uma boa oportunidade para gerar fluxo de views. A websérie me pareceu atrativa, vou dar uma conferida.
    Sucesso sempre!

    XOXO,
    Cartas para Carolaine // @cartasparacarolaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna. Que delícia ter um comentário assim. ❤🙈🌞.
      Nem sei o que te responder. Fico muito feliz mesmo que tenha visitado o AP de novo e tenha guardado esse carinho pelo blog por tanto tempo. Muito obrigadoooo! Seja sempre bem vinda! ❤.

      ACESSO PERMITIDO. 🌞.
      www.acessopermitido.com

      Excluir
  2. Eu acabei nem pegando o dia certo de O Navegador. Como quero dedicar um tempo bem concentrada à websérie, to salvando aqui nos meus favoritos pra ler no final de semana. Poxa, você me lembrou de quando a Lari - de O Único Jeito - escrevia webséries também. Eu ficava vidrada nelas de um jeito que mal esperava pelo dia de atualização, haha. Espero que um dia você publique uma que tenha mais de 15 capítulos!

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uahauhauahaus. Nem falaaaa. Sempre li as Web Séries da Lari também. MARAVILHOSAAAA. Mas Selmaaa, SOS. Serah que eu consigo escrever uma Web Série de mais de 15 capítulos? Seria um sonhooooooo, sem dúvidas. Hahahaha. 🙈❤💥

      Excluir
  3. Tu tem uma escrita apaixonante, amei cada palavrinha de O Navegador e espero um dia ler toda coisinha que você já escreveu aqui (e que vai escrever).

    Born in 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnt Renataaa. ♥ Muito obrigadoooo! E realmente espero poder sempre lhe agradar.

      Excluir

+ Lidas