Precisamos conversar. :)

23:35

Imagem de lea michele and beauty

Olá queridos leitores! Como o título do post já sugere... precisamos conversar! Há um tempinho estou vivendo um dilema em relação ao blog! Vou tentar exemplificar da melhor maneira possível:

O Acesso Permitido voltou em Janeiro de 2017 com energia total. Eu estava postando de dois em dois dias e já tinha inúmeras postagens preparadas e tudo mais. Conheci no mês passado blogs incríveis, como o da Mafê, li quase todos os versinhos do O Único Jeito, e fiquei super feliz pela volta da Selma com Conto Paulistano. Minha lista de novos amores ficou IMENSA! ♥ Porém... voltei a estudar. E infelizmente minhas obrigações-mundo-real não estão me permitindo manter a mesma intensidade de que eu estava antes. :/. E sério, digo isso com um pesar imenso no coração. Mas é a vida... cursando Direito não tem jeito mesmo! Terei que fazer uns sacrifícios, como este. 

O que eu quero dizer é: embora minha vontade seja de postar algo novo com muita intensidade, e de comentar e ler todos os blogs que estão no meu coração diariamente... isso não será possível. Terei que regrar minhas vindas à blogosfera. Pelo menos durante o período da faculdade. Porque nas férias... aí já é outra história. kkkkkk. Enfim, é só um comunicado mesmo. Estarei um pouquinho mais distante por conta disso, mas estarei aqui. Vou tentar visitar sempre que possível os blogs de todos vocês que passarem por aqui. ♥ 

Decidi definir dois dias de postagens por semana. Então teremos postagens todas as TERÇAS E QUINTAS às 18:00 HORAS. ♥ 

Acredito que esta definição seja importante, porque irei me cobrar mais para sempre postar nestes dias, pelo menos. ♥ 

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
16 Comentários

16 mil comentários

  1. Ah Elcimar eu bem sei como é isso, viu? Minhas aulas começaram semana passada e eu já senti o peso de não ter mais a noite livre pra divulgar e preparar novos posts. Aí fica aquilo de final de semana de "ou comenta em outros blogs ou escreve mais posts". Como você, por enquanto ainda tenho posts preparados e inspiração pra novos temas, mas com esse semestre cheio de prática envolvida na matriz curricular, boa parte da minha criatividade vai ir pra faculdade, aposto.

    Eu concordo com você, quanto a ter essa programação pra postar. Ao menos você não se cobra tanto todos os dias e fica um nível até bacana por semana. E mesmo que a gente ame esse mundo virtual, às vezes a vida real dá uns puxões de orelha, né? Enfim, sempre estarei aqui, pra tudo!

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Selmaaaa! ♥ Nem fala! É uma tristeza esse mundo real. Já não bastam as outras inúmeras injustiças, ainda nos tiram dos nossos cantinhos. ♥ Mas sejamos fortes, e vamos continuar! Obrigado pelo carinho!

      Excluir
  2. Aquele momento que vc começa a ler e acha que o blog vai parar kķkkkkkk
    Ufaaaaa, ainda bem que não é.
    Minhas aulas na faculdade volta semana no que vem. Já estou sentido saudades das férias ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahushaushuahus. Misericordia Nat. Jamais vou parar com o AP. ♥

      Excluir
  3. Super te entendo, voltei às aulas e aproveitei o Carnaval pra retribuir comentários e conhecer novos blogs. A vida normal é muito corrida haha!

    Beijinhos!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida normal é muito corrida mesmo Bárbara. Aproveitemos esses dias de paz para fazermos o que gostamos! ♥

      Excluir
  4. Cara, às vezes o mundo real e as responsabilidades dele dão no saco, né?
    Que coisa mais desnecessária essa obrigação toda que a vida nos exige, quando as coisas que realmente parecem valer a pena, como fazer aquilo que amamos, têm que ser sacrificadas..
    O que pergunto a mim mesmo é: será que vale a pena? Estou realmente vivendo ao abrir mão das coisas que amo por obrigações que, no fundo, não passam de ilusão imposta como verdade pela filosofia capitalista?
    Enfim.. Vivo em uma crise eterna, mas fico feliz que você tenha conseguido conciliar e escolher dois dias para manter-se fiel ao seu Blog.
    O meu é só às sextas. Você ainda está no lucro.

    Parabéns por sua dedicação.
    Um forte abraço!
    Douglas ;)

    http://ocoracaodomenino.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário maravilhoso Douglas! ♥ E sim... que coisa mais desnecessária tudo isso né? </3 Que bom que você também conseguiu dedicar pelo menos um dia ao blog!

      Excluir
  5. Gatinho, compreendo bem essa situação que você se encontra. Vou te contar minha experiência, pode? Senta que lá vem textão (eu acho).

    Eu comecei o blog em 2006, junto com a faculdade. Cursei Engenharia Química. Ameacei fechar por tempo limitado o blog algumas vezes, mas nunca consegui. O blog era o que mantinha minha sanidade, sabe como é. Descobri, na marra mesmo, que 'parar' não era uma opção. Quando a gente está envolvido até os dentes com o que a gente gosta, quando a gente tem uma porrada de gente que gostamos de ler, fica insustentável se afastar, sabe? Eu fiz minhas regras. Criei datas para postagens (hoje preciso retomar isso, pois como escrevo em mais blogs, estou ficou levemente doida) e tirava um dia (algumas horas do domingo) para responder comentários e visitar os amigos. Funcionou bem para mim, talvez funcione para você também ♥

    Anotei na agenda, bem direitinho, teus dias de texto novo. é bom saber que você vai se ausentar, mas não totalmente.

    Boa volta às aulas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnt Mafê! Mais uma vez... obrigado pelo comentário e pelo carinho. E sim... o Domingo é um grande companheiro agora! Não tem jeito! Suas horas servirão basicamente pra isso! haushuahs. ♥

      Excluir
  6. (Ah, você tem lido os versinhos ♥)

    Elcimar, te entendo muito. No primeiro semestre do ano passado, por exemplo, tive que definir apenas domingo como dia de postagem, tão corrida que estava a vida. A tendência é que, daqui para a frente, ela volta a ficar corrida de novo... aí eu vejo o que eu vou fazer.

    De qualquer modo, fico contente que continuarei a te ver aqui duas vezes por semana!

    Sucesso com os estudos. E se cuida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnnt Lari. ♥ Eu sempre leio seus versinhos. Seu blog já até aparece naqueles quadradinhos do Google. ♥ Amooo. Obrigado pelo carinho

      Excluir
  7. Que pena, mas eu sei muito bem como é isso. Eu aproveitei as ferias pra postar dia sim e dia não, mas agora que começou a faculdade eu to empacada. Vou ter que diminuir bastante nas postagens, talvez postar dois dias não e um sim, não ei bem. Vou te que ver isso, mas que bom que voce nao vai largar de vez o blog, fico muito feliz! Seguimos tentando
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnnt Kézia. É realmente complicado! </3 E quantas vezes já fiz essas continhas também? Dias sim e dias não. Espero que consiga colocar mais sims do que nãos nesses próximos dias! Obrigado pelo carinho!

      Excluir
  8. Estou voltando com o blog agora, e tendo que conciliar com faculdade também, não é nada fácil né? Mas muito sucesso pra ti!
    Beijos, http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas Mariiii. Muito complicado! ♥ Mas espero que dê certo pra nós dois! hahahahaha! Obrigado pelo carinho!

      Excluir

Já curtiu?

+ Lidas