Cabana de vitrais feita por Neile Cooper.

18:00


Sabe quando estamos precisando escapar das garras da sociedade? Encontrar um lugar de paz, ar limpo e boas paisagens? Ou então, encontrar um lugar gostoso para... quem sabe... apenas ler um livro? Pois então, vagando pela internet, encontrei a artista e joalheira Neile Cooper. Ela construiu, em meio uma floresta atrás de sua casa, uma cabana feita de vitrais aleatórios. Neile é uma artista de diversas facetas, trabalha com reposição de vitrais e constrói jóias inspiradas em animais. Decidiu , pois, juntar os vitrais de que mais gostava e criou este lugar perfeito. ♥ Grande Neile! ♥. Os vitrais selecionados vão desde insetos, árvores, flores, cogumelos, pássaros e figuras abstratas. Tudo unido num resultado sensacional. Quando eu vi, tive a impressão de ter viajado ao País das Maravilhas de Alice. Não acham? 

Confira o Instagram da Neile aqui







Fonte: Colossal 

O que acharam da ideia? ♥. Deixe nos comentários. 

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
12 Comentários

12 mil comentários

  1. Eu fiquei encantada, realmente seria um bom lugar para ler, se distrair do mundo lá fora. Deve ser bem caro construir algo tão bonito assim mas deve valer muito a pena. ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas Laura. ♥ Não acho que seja caro. Dependendo do material utilizado e da criatividade, pode sair num preço até consideravelmente barato. Não acha?

      Excluir
  2. Olá Elcimar,
    Uau! Apaixonei, ambiente perfeito, um encanto.
    A cabana na noite então, foi a que mais mexeu comigo.
    Rsrs'
    Amei... <3

    Mas... passo a primeira vez por aqui e achei tudo muito lindo. 🙂
    Meu nome é Everton e acabo de estar com meu blog aberto e com isso estou conhecendo novos e buscado companhias, por isso te convido a passar nele: https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/, espero que goste, estou no meu começo, contudo, será sempre bem vindo.

    Obrigado,
    Everton Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas Everton. A noite deve ser ainda mais incrível mesmo. ♥ Parabéns pelo blog novo. Espero que tenha muito sucesso. Obrigado pelo carinho. E irei lhe visitar sim!

      Excluir
  3. Pelo amor de Deus que lugar maravilhoso! Olha, apesar de eu amar a correria e vida louca de São Paulo, desde que comecei a ler As Crônicas de Sookie Stackhouse, eu fiquei sonhando em morar numa cidade de interior perto de uma floresta só pra ter os barulhos noturnos pra acalentar os dias tranquilos. Agora isso já era sonho só com a casa numa clareira mesmo, "nada demais", agora imagina ter uma cabana dessas atrás de casa? ♥ Eu ia querer ir tomar café da manhã todos os dias lá. Imagina no final da tarde quando o sol bate aí? Ahhhh!

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAA MESMO SELMAAAA! ♥ Impossível não querer um lugar desses, não é mesmo????? Até mesmo aqueles apaixonados pelo movimento de uma cidade como SP, como você. hahahaha. ♥

      Excluir
  4. Oi, Elcimar!
    Em primeiro lugar, obrigada pela sua visita ao AlgumasObservações! Você é muito bem-vindo lá novamente ♥
    Sobre o seu blog, que gracinha de lugar! Adoro quando encontro blogs como o seu na blogsfera (que anda meio necessitada de blogs bons!)! E sobre o post, quero morar nesse lugar, como faz? Gente, que magia, que encanto! Parece locação de filme de conto de fadas! Vou até conferir o instagram da artista.

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnt, fê! Obrigado pelas boas palavras e pelo carinho! hahahaha! ♥ Parece que saiu de um conto de fadas mesmooo! ♥ Pode deixar que vou voltar sim no seu blog!

      Excluir
  5. Que coisa mais linda!
    Isso deve ser muito, mas muito dificil mesmo de fazer. Olha os detalhes, olha essa perfeição. Meu deus do ceu parece o paraiso na terra *---*
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sssssim Kéziiiia! ♥ Um amor, sem dúvidas. Arte é incrível!

      Excluir
  6. Sensacional, um encanto!
    Fica ainda mais bela, em uma simples, porém linda Cabana.
    Só de ver já inspira em escrever... agora imagina ver de perto, socorro... ♥

    http://blogloveinred.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Pâmela. Só de ver já é inspirador. ♥ Imagina estando lá! ♥ Obrigado pelo carinhooo

      Excluir

Já curtiu?

+ Lidas