Novidades, caro leitor.

18:00

Imagem de mountains, nature, and snow

Olá queridos leitores! Na última postagem eu lhes contei sobre minha intenção em realizar algumas mudanças aqui no blog. Então, realmente mudei algumas coisas! (hihihihi). Vamos às novidades: 

Não teremos mais postagens de textos e poemas por enquanto. Como já havia dito, estou desenvolvendo um novo projeto. E por esta razão estarei poupando essas postagens para um futuro, que espero ser próximo.

Contudo, fui analisar a situação do Acesso Permitido, antes de planejar as mudanças, e percebi que desde 2015 o principal assunto havia se tornado: poemas e textos! E agora? Como acrescentar novos assuntos num blog que há três anos tem postado sobre uma única temática? Ótimas perguntas, caro leitor. Lhes apresento, deste modo, o novo principal assunto do Acesso Permitido:

ARTE 

Além de escrever, uma das coisas que mais me fascinam são as artes em geral. E este será o principal assunto do blog a partir de agora. O ponto positivo é que tal conteúdo possui diversas vertentes. Artes visuais, literatura, músicas, teatro, pinturas etc. Ou seja, terei um leque grande para trabalhar.

Ainda não defini os nomes das novas tags, ou como começarei fazendo as postagens. Mas teremos postagens sobre: músicas, séries, filmes, livros, teatro, esculturas, vídeos, músicas etc. ♥

Espero que gostem das novidades! ♥

P.S: embora não tenhamos mais postagens com textos e poemas na mesma intensidade que antes, fiz questão de construir duas noas páginas e organizar melhor todas as postagens sobre o assunto que já existem no blog. Então, divirta-se. Releia o quanto quiser! 


Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
1 Comentários

1 mil comentários

  1. Que novidade boa Elcimar! ♥ Apesar de eu amar seus textos eu adorava quando o AP também tinha vários outros assuntos. Acho que você conduz tão bem posts variados! Vou adorar poder ler indicações suas novamente!
    E boa sorte nessa mudança! ♥

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir

Já curtiu?

+ Lidas