Mais uma visualização.

19:53

Imagem de grunge, pink, and aesthetic

Engana-se aquele que acredita que irá, de certa forma, encontrar o amor a um clique de distância. Preso ao celular, às postagens, à tudo aquilo que o leve a outro alguém. Qualquer um com capacidade de o responder, e fazer seu coração, de modo diferente, bater. Eis aí o mal da famigerada sociedade atual. Amor é um sentimento tão ínfimo, tão raro e sorrateiro, que jamais constituiria nascedouro em um ambiente inóspito como aquele. Sua origem está no olhar, na preocupação e no desejo incontrolável de dar atenção. Destarte, amor é muito mais do que apenas um número qualquer de visualização. Deste modo, acorde-se, retire suas vendas e perceba: de nada irá adiantar passar horas esperando a resposta do outro lado chegar. Saia às ruas, converse, fite olhares alheios; pois é lá que o amor está.

Elcimar Reis. 

Você também pode gostar:

Comentários
14 Comentários

14 mil comentários

  1. Texto profundo Elcimar, é assim mesmo, a gente fica procurando amor em todos os cantos e quando a gente menos espera ele aparece.
    Foi assim comigo e com meu namorado, José, ele apareceu do nada, quando eu percebi eu já amava ele antes de saber disso.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAA. QUE COISA LINDA DE SE LER! ♥. E é exatamente o que eu penso Fernanda. Amores dificilmente estarão do outro lado da tela preta. Muito feliz em imaginar José! ♥.

      Excluir
  2. É triste a realidade que nos cerca. Foi-se o olho no olho, o abraço, o mínimo contato. São tempos líquidos, diria Bauman. E realmente, o verdadeiro amor pode estar na esquina, mas se o tempo que passa dando "match" no celular é maior.. nunca há de encontrar! Amei! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Milene! Você disse tudo! Se a gente perde o tempo dando Matches por aí, jamais encontraremos o amor. 💘💥🔥😍

      Excluir
  3. Sim, sim, sim e SIM! Esse texto tinha que ser impresso e colado em postes pelas cidades do mundo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, seria este meu sonho? Uahuahauahuas. Nossa. 😍.
      Muito obrigado pelo carinho.

      Excluir
  4. A nossa sociedade ainda precisa aprender muito sobre si mesma.
    Sair da tela é um começo.
    Beijos e obrigada pelo carinho nos comentários do meu blog ♥



    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Fernanda! Seu blog eh maravilhoso e sempre pretendo estar por lah. SSSSIM. Você disse tudo! A nossa sociedade tem muito à aprender sobre si mesma! 💘

      Excluir
  5. De fato, encontrar as pessoas pessoalmente e conversar olhando para elas é incomparável. Nos dias de hoje curtir comentários já substituem muitas atitudes, e isso é muito estranho para mim

    Com amor, ♥ Bruna Morgan ♥ ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega a dar um pouquinho de medo né Bruna? Mas Oremos! 💘😍🔥💥.
      Obrigado pelo carinhoooo!

      Excluir
  6. Olá! Tudo bom?
    Concordo com você!
    E se, por ventura, alguém se apaixonar por outro alguém por intermédio de uma tela fria como a do computador, não é amor. Não tem como ser amor. É simplesmente um sentimento doentio.
    Beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mi. Nem sempre chega a ser um sentimento doentio, mas sem dúvidas é mais complicado! Uahaahuash

      Excluir
  7. Nossa, sim! SIM! Muito isso! Na internet todo mundo é maravilhoso. As vezes o cara tá lá só te respondendo por educação e você achando que ele tá sendo um amor com você sendo que não, não tá. Tinder ilude muito as pessoas, a quem consiga realmente achar alguém legal ali, mas comigo não rolou. Gosto quando as coisas acontecem naturalmente no seu tempo, sem forçar encontro, sem forçar relação, tudo na base da conversa e química mesmo. Enfim, adorei o post!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOIIIEE Thammy! Sssssiiiimmmm! Quando tudo acontece naturalmente, é muito mais gostoso! 💘☕.
      Obrigado pelo carinho!

      Excluir

Já curtiu?

+ Lidas